segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Kit sobrancelhas- Milani : Resenha

Olá musas! 
Hoje o tema é sobre sobrancelhas! A verdade é que uma sobrancelha bem feita muda completamente a maquilhagem, deixando a com um ar muito mais sofisticado e elegante. Muitas das vezes as pessoas comentam « Que linda sua make!» , mas na verdade o que está a deixar essa maquilhagem linda é as sobrancelhas bem preenchidas! :)

O kit de preencher as sobrancelhas que vos vou falar é da marca Milani e é um dos favoritos de muita gente!

Por ver muita gente falar super bem do produto decidi comprar na minha viagem aos Estados Unidos!
É uma marca super fácil de achar por ser uma marca de farmácia!


 O kit vem com três cores: a iluminadora (que tem uma pigmentação fantástica), um castanho claro e um mais escuro.
Este kit é o tom 2 medium , pois existe um de tons mais claros, para as mais clarinhas e um tom a cima desse que é para as mais morenas. O meu tom é esse do meio.
Também vem um pincel de esponjinha, um chanfrado e uma pinça mini! Que não faço uso porque uso os meus pincéis. Mas podem vir a dar um super jeito, principalmente em viagens.
O custo desse produto é bem barato, já não me lembro certamente o valor, mas não foi mais que 10 dólares. Essa marca tem produtos muito bons que adoro e este kit não é excepção!

Eu gosto de usar misturando os dois tons, uso o castanho mais claro no inicio da sobrancelha e vou escurecendo do meio para o final. O que vai deixar um ar mais natural à sobrancelha e bem desenha.

Vejamos :)


 Digam se não concordam olhando bem, se a sobrancelha não é um elemento essencial na make?
Estou apenas com a pele feita, máscara de cílios e sobrancelha preenchida e o resultado que parece que levei horas para fazer essa make e que mostra um ar muito elegante!


Portanto, recomendo este kit vale super a pena ter na sua necesserie. A pigmentação das sombras é excelente, dura muita e o preço é ótimo! :)
Agora percebo o sucesso desse produto! Muito bom eheh

Então é isso musas, espero que tenham gostado. Para falarem comigo têm o meu email para dúvidas e outras coisas relacionadas , biacabral97@gmail.com e as minhas redes sociais na barra ao lado! E também não se esqueçam de deixar o vosso comentário com a vossa opinião, se têm esse produto, se já usaram e o que acharam! Quero saber :)

GOSTARAM DO BATOM?
Resenha dele AQUI

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3

6 comentários:

  1. Adorandooo o post ! Tens toda a razão baby , nada como ter uma sobrancelha perfeita.. ou quase !E ter um kit que nos facilite, melhor ainda .. a minha da Avon ajuda me tanto ahah não a dispenso nunca! Da logo outro ar na makeup .. É o que vou aprendendo contigo Musa linda 💗 Beijo loveyou !!! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá musa! Muito obrigada <3 dá sem dúvida, parece uma make glamorosa que se levou horassss a fazer ahah
      Sempre aqui para trazer o melhor :) Beijos love you too!!!***

      Eliminar
  2. Bea, vc e lindaa! amei a sua make bem natural.
    Não conhecia esse kit de sobrancelhas e ja quero testar hehe
    vem conhecer meu canal e meu blog : www.tainarasworld.blogspot.com
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada musa <3
      Vale super a pena!
      Adorei seu blog, segui :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Adorei miga, realmente faz uma diferença tremenda, fica a maquilhagem muito mais bonita. Pena que cá nao consigamos encontrar uma grande variedade de produtos que sejam assim bons e a um preço acessível. Bjs linda ❤ Solange

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada miga ❤️ É verdade, uma coisa bem simples que faz toda a diferença. Infelizmente é essa a nossa desvantagem..
      Beijinhos, saudades linda 💋😘 love you**

      Eliminar