quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Batom líquido - Na cor Crush- ANASTASIA BEVERLY HILLS: Resenha

Olá musas!
Vamos para mais uma resenha de batom? Adorooooo!
Na minha viagem aos Estados Unidos aproveitei para comprar marcas nas quais em Portugal é difícil de encontrar. Então me atirei naquela Sephora magnifica (perdi-me melhor dizendo ahah). Comprei então este batom líquido da ANASTASIA BEVERLY HILLS (Adorooo) marca do babado kkk



Este é um batom líquido matte, que tanto está na moda! E a sua cor é um tom de nude rosado. Para quem me costuma acompanhar sabe que estou ultimamente a amar usar este tons!
O nome desta cor é CRUSH , achei o nome bem engraçado e fofo! Eheh
Ele seca bem rápido e a cor é bem fiel à embalagem! Dura bastante, usei hoje todo o dia comi passei a língua nos lábios e mesmo assim ele continuou sempre lá, porque muitas das vezes os batons líquidos comecem a sair no meio da boca, o que é normal, e neste eu não senti isso o que é SENSACIONAL!!! E também uma coisa muito, mas muito boa, ele não craquela! Já quero a linha inteira! Fiquei fã!
Agora vamos ao preço, o pior digo eu ahah, para quem quer a coleção... Ele não é propriamente barato, melhor dizendo os produtos dessa marca não são propriamente baratos. O custo dele na Sephora é de 20 dólares. É o mesmo que um batom da MAC. Existe batons mais caros, mas ele não é dos mais baratos, mas já vou dizendo que vale cada dólar! :) Portanto, para quem quer investir num batom líquido mate, esse é uma boa opção, é só escolher a cor , que tem várias.

Nos lábios:


 Na luz artificial 
 Como vocês podem ver a cor dele é bem um nude rosado, bem bonito!!
Sou suspeita, porque adoro estes tons!


Com Flash
Na foto com flash dá para ver melhor o tom rosado que ele possui.


Deixa o look absolutamente ARRASANTE!!!!!!



Como vocês repararam (difícil não perceber kkk) amei este batom e sem sombra de dúvidas é um dos meus favoritos do momento!

Espero que tenham gostado, deixem aqui abaixo nos comentários se também têm algum batom da ANASTASIA BEVERLY HILLS  e qual a vossa cor favorita, para trocar mos uma boa conversa e boas dicas! E para alguma dúvida também!
Para falarem comigo e me acompanharem têm o meu email biacabral97@gmail.com e minhas redes na barra lateral, respetivamente! :)

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3

4 comentários:

  1. UAU UAU UAU é o que posso dizer ! Adoro! Fica um arraso miga, acertaste na cor como sempre ! A embalagem é muito bonita também !
    Pelo preço vale apena , agora só investir em mais ahah. Continua Musa , love you ! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada miga! <3 É verdade a embalagem é bem bonita sim :)
      Valeu sem dúvida ahah isso é que é pior, mas vale mt a pena sim! Quem puder invista, porque é top! Beijo love you too**

      Eliminar
  2. Lovely colors and very lovely make-up too, congratulations. P.S: the earings are too cute!
    https://femeieastazi.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heu muse! <3 Thank you soo much!!**
      Continue follow me :)
      Kiss <3

      Eliminar