terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resenha: Máscara The Colossal Volum' Express da Maybelline

Olá musas!
O toque mais chique da maquilhagem é o da máscara de cílios, dá logo um outro ar à make. E nada de como falar das máscaras da Maybelline que são mega conhecidas!
A resenha de hoje é da famosa The Colossal , a original, queridinha de muita gente! Que já há muita resenha por aí, mas vou vos dar a minha opinião :)

O que a marca promete: Consiga o melhor volume com o mega pincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação: 24horas de volume que resiste ao calor, humidade e suor. Fácil remoção com água morna.

O aplicador da máscara é bem gordinho e em forma de espiral. Não é grande é pequeno, mas dá perfeitamente bem para agarrar todos os cílios!
Esta é a cor black e esta versão como já referi é a original, ou seja, não é a prova de água, como a marca refere, sai bem com água morna!

Eu achei a máscara bem boa, dá um volume fantástico aos cílios, deixa eles bem volumosos, logo na primeira passagem!
(foto sem filtro)


Pelo facto de não ser a prova de água ela com o calor vai marcando abaixo do olho, a marca diz que resiste ao calor, mas ao fim de um tempo ela começa a deixar uma sombra preta abaixo do olho, pelo menos comigo foi assim, é só a única desvantagem que encontrei, mas até acho que seja normal por não ser uma máscara a prova de água, mas tinha que referir, visto que a marca diz que esta versão resiste ao calor!
Também tem a versão à prova de água, se quiserem saber a minha opinião e comparar as duas deixem aqui abaixo nos comentários!

Já não me recordo bem o custo exato da máscara, mas como é uma marca de farmácia é bem acessível o que é ótimo, para a qualidade,  andou a volta dos 6 a 7 dólares mais ou menos. Comprei na minha viagem aos Estados Unidos! Mas aqui na minha cidade também tem, podem encontrar em supermercados!

Acho que vale muito a pena comprar, se você está a procurar uma boa máscara esta tem um preço acessível e uma ótima qualidade! Virou uma das minhas favoritas!
Super aprovada!

Então é isso musas, espero que tenham gostado! Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e as redes sociais na barra ao lado! 

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima! <3


2 comentários:

  1. Mulher já devia nascer com rímel ahah ia adiantar bastante .. para quem gosta de uns cílios bem longos e bonitos né ! Quem não gosta.. Muito bom adoroooo o post como sempre , vou aprendendo todos os dias com a minha Musa ! The best ! Beijoooo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello musa! É verdade, bem que já podia mos nascer com esse dom kkkk
      Muito obrigada querida! :) Beijos <3 lyt

      Eliminar