sábado, 10 de setembro de 2016

Batom Thalia NYX - Resenha

Olá musas!
Post de hoje é sobre batom! Já deu pra perceber que amo não é? Ahah 


Este é o batom que vos vou falar hoje! É da marca Nyx, marca favorita de muita gente e super acessível, pois em quase todas as farmácias dos Estados Unidos têm.
Comprei em minha viagem a Boston, numa farmácia perto de casa e infelizmente aqui na minha cidade não vende esta marca uma pena, porque ela tem produtos muito bons.
Este batom é da linha regular, é bem cremoso e super confortável de se estar nos lábios, tal como este da Sephora clique aqui para ver , a textura é a mesma. A cor é THALIA , como mostra a imagem em cima. É um tom rosa queimado bem bonito e que está super em alta.
 Este tom fica bem em todos os tons de pele, desde das mais claras ás mais escuras, o que é bem versátil de se usar e dá para qualquer ocasião desde para o dia a dia, para festa ou para a noite. Sem falar que vai com todos os tons de sombra de olhos, o que é ótimo! eheh


Eu adoro estes tons de batom, está super em alta e são os tons que mais tenho usado ultimamente, dá um ar muitíssimo elegante ao look!
Quanto ao preço, eu não me recordo quanto foi exatamente, mas como é uma marca de farmácia, e os produtos dessa linha são bem acessíveis compensa muito comprar. Afinal esta marca é daquelas que toda a mulher gosta, preço acessível e qualidade muito boa!
Ele deve me ter custado umas 5 dólares e tal ou até menos! :)


Fica super natural e dá um ar muito sofisticado! Apenas AMEI!

Então é isso musas, espero que tenham gostado, deixam abaixo nos comentários, se também têm batons da Nyx e qual a vossa cor favorita, quero muito saber! :)
Para falarem comigo têm o meu email biacabral97@gmail.com e na barra ao lado estão todas as minhas redes sociais. Fiquem ligadas aqui no blog porque terá muitas mais novidades por aqui! 

Um super beijo, fiquem com Deus e até à próxima <3

6 comentários:

  1. A minha girl ✿ Todas as cores de batons ficam-te bem ! Esta arrasa , adorei !!! Mais linda do que a Kylie Jenner , já disse milhares de vezes ahaha !!! Fico ah espera de mais e mais porque sei que vem coisas fantásticas por ai fora eheheh mas não conto a ninguém !Beijo , loveyou ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey musa!! <3
      Muito obrigada! Sempre aqui para me apoiar eheh
      Beijinhos grandes ly **

      Eliminar
  2. Hey. Amei o batom, quem me dera que esse tom ficasse tão bem em mim como fica em ti.
    Gostei muito do teu blog.
    Segui linda.
    Bjs
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey <3
      Muito obrigada, mas acho que esse tom fica também muito bem em tons de pele mais escuro experimenta :)
      Segui de volta! Adorei o teu blog!
      Beijos**

      Eliminar
  3. Such a gorgeous shade and looks nice and creamy!

    Isobel x

    Latest post: https://goo.gl/0cwa23
    Latest Video: https://goo.gl/h1wuqJ
    Insta: https://goo.gl/WGxKx2
    Bloglovin: https://goo.gl/EG8OQW

    ResponderEliminar